quarta-feira, 24 de abril de 2024   
> Acesso
> Validar
 Notas Fiscais
  > Como emitir
  > Como consultar
  > Como cancelar
  > Como corrigir
  > Consulta (NOVO)
 RPS
  > RPS em Emergências
 ISS
  > Gerar Boleto
  > Obter Guia
 Solicitações
  > Atualização Cadastro
  > Emissão NF-Eletrônica
  > Emissão de RPS
  > Troca de Logotipo
 Outros
  > Mudança de Senha
  > Lista de Tomadores
  > Estatísticas
  > Personaliza Logo
  > Importação

 Atualização de Cadastro

No menu a esquerda, clique no item Solicitações:
- Você será direcionado a uma página onde todas as Solicitações que você já enviou serão listadas seqüencialmente.

Clique em Nova para inserir nova solicitação.

Se sua última solicitação estiver sendo analisada (enviada ou sob análise) o botão Nova não estará disponível. Aguarde um aceite ou recusa da solicitação para enviar uma nova.

Na tela de Nova Solicitação preencha seus dados, escolha Atualização de Cadastro como tipo de solicitação, preencha os dados de cadastro que devem ser atualizados e clique em Enviar.

Pronto. Sua solicitação foi enviada. Aguarde a resposta (aceite ou recusa) de sua prefeitura.